Homens atiram em policiais e são liberados horas depois

Homens atiram em policiais e são liberados horas depois
Veículo apreendido
(Foto: Divulgação)

William Marinho da Silva, 30 anos, e Lucas Santos de Jesus, 25 anos, foram presos na madrugada da última quinta-feira (05/02), na zona norte de Aracaju, e liberados horas depois.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo, quando observaram quatro suspeitos dentro de um veículo marca Mitsubishi, L 200, de cor verde, placa MUC 9407. Os suspeitos trocaram tiros ao perceberam a presença dos policiais e abandonaram a caminhonete em via pública.

Dos criminosos apenas dois foram presos. Em poder da dupla os policiais apreenderam a caminhonete que estava com placa clonada, restrição de roubo, cinco chips e quatro aparelhos celulares. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia, mas liberados horas depois sob alegação de que não havia subsídios para manter a prisão destes.

O presidente da Associação dos Militares de Sergipe (AMESE) apresentou um ofício ao promotor de Justiça e Curador do Controle Externo da Atividade Policial, João Rodrigues Neto, pedindo a apuração da soltura. A AMESE aguardará e acompanhará o procedimento que deverá ser instaurado pelo Ministério Público.