Internautas repudiam o adjetivo vândalos imposto pela TV Atalaia

Pânico: Bandidos invadem churrascaria Dom Pedro e realizam arrastão
Notícia foi publicada na última quarta-feira (13/05)
(Foto: Divulgação)

Os moradores do conjunto Bugio, Zona Oeste, e bairro 18 do Forte, na Zona Norte de Aracaju, foram chamados de vândalos em uma matéria veiculada no site de notícias da TV Atalaia.

Na postagem publicada no Facebook do Portal Atalaia Agora, atual A8SE, a reportagem denominou os moradores como vândalos. "Vandalismo: População perfura tubulação da Deso para conseguir água".

O título chamou a atenção de milhares de internautas que repudiaram a ação. "Vandalismo é ficar desde sábado sem água, eles inventarem um tal rodízio que ontem nos jornais deixaram bem claro que não tem competência pra organizar e que não vai existir! Eles que são uns vândalos! Que passaram 20 anos sem dar uma manutenção na adutora e hoje vem fazer esse armengo pra tapar buraco que eles mesmo cavaram. Ainda mais sabendo que vamos novamente ficar sem água quando esses vândalos forem refazer a ponte da adutora pra deixar tudo normal como antes! Pra daqui mais vinte anos sem manutenção os nossos filhos sofrerem o mesmo q estamos sofrendo hj com mais uma queda da ponte e sem água! Isso q é vandalismo! Outra coisa, a Petrobras só estar ajudando a Deso porque esta falta de água afetou o andamento do trabalho na Fafen, se não fosse isso, ela também não ajudaria em nada! É muita gente esperta nesse mundo e quando envolve politicagem e benefício a si próprio ai o bicho pega! Esse é o nosso Brasil".