Bandidos sequestram irmão de prefeita

Irmão de prefeita é sequestrado por bandidos
(Foto: Arquivo / JS)

O empresário José Sobral, irmão da prefeita do município de Itaporanga D’Ajuda, foi sequestrado na noite da última segunda-feira (09/03), por volta das 8h30, na porta de casa, em Itaporanga (SE).

Segundo informações, dois homens obrigaram José a entrar no veículo dele, um Voyage de cor cinza, e seguiram em direção a BR-101. Os sequestrados libertaram o empresário na Rodovia Estadual Lourival Batista e fugiram em direção ao município de Estância (SE). A vítima conseguiu chegar ao Posto São Paulo para pedir ajuda.

A prefeita Gracinha, que se encontra em Brasília participando da mobilização nacional dos prefeitos, lamentou o ocorrido e agradeceu a Deus pelo irmão ter sido salvo.

“Soube do ocorrido através de minha família e fiquei apreensiva com o sequestro de meu irmão, mas agora estou mais tranquila ao saber que ele foi liberado e já está em casa com nossa família. Só tenho a agradecer a Deus por nada de ruim ter acontecido com meu irmão. Esperamos agora que a polícia localize os sequestradores e solucione o caso”, diz a prefeita.