Bandidos fazem 12 pessoas reféns após o Praia do Saco Folia

Por Bruno Matos Franco 
do Jornal de SE, em Aracaju
Bandidos fazem 12 pessoas reféns após o Praia do Saco Folia
(Foto: Ilustrativa / Arquivo)

[publicidade]
Cerca de 12 pessoas foram amarradas e feitas reféns na madrugada do último domingo (04/04), por volta de 1h, após sair do Praia do Saco Folia, evento realizado no município de Estância (SE). A festa contou com Ivete Sangalo e Harmonia do Samba.

De acordo uma das vítimas, cerca de 12 pessoas foram abordadas, amarradas e feitas reféns de quatro homens encapuzados. “Saímos da festa Praia do Saco Folia e fomos abordados dentro do estacionamento. Levaram todos os nossos pertences de valor, aliança, relógio, celular e dinheiro. Levaram a gente pra dentro de um sítio, onde caminhamos e encontramos um grupo de 10 pessoas que tinham acabado de passar pelo que estávamos passando, todos sentados, amarrados e de cabeça baixa. Não podíamos olhar para eles. Perguntavam tudo sobre a gente, onde trabalhava, se estava com mais alguém e o que tinha dentro do carro. Enquanto ficávamos no meio do mato, um vigiava a gente enquanto o outro trazia mais vítimas. Houve um tiroteio, um deles ficou atordoado e veio correndo com a arma em nossa direção, enquanto o outro dizia “calma que eles estão de boa”, detalha.

Os criminosos se juntaram e fugiram pelo matagal. As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda a um grupo de pessoas que passavam pelo local. Os bandidos deixaram as chaves dos veículos das vítimas no capô. Um casal suspeita que foram os mesmos homens que estavam cuidando dos carros, já que os quatro que estavam cuidando dos veículos não foram mais vistos.