"Vamos criar um site para divulgar as ações dos políticos que estão contra a população", afirma diretor do Jornal de Sergipe

Bruno Matos Franco
Diretor do Jornal de Sergipe
As eleições se aproximam e tem gente que não sabe o que os políticos andam fazendo. Por isso, o diretor do Jornal de Sergipe, Bruno Matos Franco, está desenvolvendo um site com o objetivo de divulgar as ações dos políticos sergipanos. Aqueles, que não fazem nada, e são contra todos os projetos que favorecem à população.

"Estamos desenvolvendo um site que exibirá as ações dos políticos que atuam em Sergipe. A ideia inicial é que os internautas tenham acesso aos projetos que não foram aprovados, aos nomes dos políticos, que acompanhem, por exemplo, se os vereadores de Aracaju estão comparecendo à Câmara Municipal, isso tudo o internauta poderá visualizar em uma única página. Os internautas poderão contribuir com as informações do site, mas a equipe avaliará o material antes de ser publicado", explica Bruno Matos.

Recentemente os vereadores da bancada que dá sustentação ao prefeito de Aracaju, João Alves Filho, rejeitaram o Projeto de Lei 02/2015, de autoria do vereador Iran Barbosa (PT), que buscava assegurar, no âmbito da Capital e da Região Metropolitana, a gratuidade nos transportes coletivos para os idosos a partir dos 60 anos.

Foram 11 votos contrários e 8 a favor. Com isso, o PL que asseguraria a gratuidade aos idosos de Aracaju a partir dos 60 anos foi rejeitado em definitivo. Votaram a favor do projeto: Iran Barbosa (PT), Emmanuel Nascimento (PT), Bertulino Menezes, Lucas Aribé (PSB), Anderson de Tuca (PRTB), Max Prejuízo (PSB), Nitinho (DEM), Roberto Morais (PR). Votaram contra: Adelson Barreto Filho (PSL), Agamenon Sobral (PP), Augusto do Japãozinho (PRTB), Bigode do Santa Maria (PMDB), Daniela Fortes (PR), Dr. Agnaldo (PR), Dr. Gonzaga (PMDB), Dr. Manuel Marcos (DEM), Ivaldo José (PSD), Renilson Félix (DEM), Valdir Santos (PTdoB). Os demais vereadores não votaram.