"Jogaram spray de pimenta na minha boca e nos meus olhos e me agrediram", denuncia ambulante

IML: 14 homicídios são registrados no final de semana
Ambulante denuncia ação da Guarda Municipal de Aracaju
(Foto: Reprodução / Infonet)

Os ambulantes que atuam no Centro de Aracaju realizaram um novo protesto nesta quarta-feira (29/04), em frente à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), contra o remanejamento do local feito pela Prefeitura de Aracaju.

Eles reclamam que o novo local não favorece as vendas. Durante o último protesto, ocorrido na última terça-feira (28/04), guardas municipais agiram covardemente e chegaram a agredir alguns ambulantes. "Tiraram meu óculos, botaram spray de pimenta na minha boca e nos meus olhos, eu joguei a água que eu tava e eles caíram pra cima de cacetada. A guardinha deu uma cacetada no meu braço, se eu desse um tapa nela eu tava respondendo na justiça. Eles me botaram sentado no canto da parede, eu não podia falar nada e nem me levantar", denunciou um dos ambulantes agredido que não quis ter o nome revelado.


Guardas municipais agridem ambulantes durante protesto em Aracaju
Leia a notícia: http://www.goo.gl/B5Whr5
Posted by Jornal de Sergipe on Quarta, 29 de abril de 2015